Serei sincero se tu for uma cosplayer linda fogosa boazuda e bem famosinha na internet use o site PATREON pra ter uma grana e com uma comunidade com fâs (gado punheteiro), e talvez ampliar seu "trabalho e Hobbie", mas antes de ver quer mesmo ter uma grana se objetificando na net e ser chamda de gostosa e até assediada na internet com proposta de sexo, quero que você (Garota/Mulher cosplay linda) ganhar uma grana com seu corpo e receber o rótulo de prostituta da internet/e-girl mas a vida é sua faça o que quiser ganhar uma grana é bom mas a que preço e até atrapalhar na sua vida em familia/amigos e relacinamento.
se for uma mulher BONITA fãs de Anime ou mesmo finge gostar e for gostosa e Cosplayer bem famosa na internet com uma comunidade de fãs crie um perfil na Patreon pra exibir seu cor.....trabalho pra ter uma grana com ensaio exclusivos pra os membro com pagamentos específicos na sua comunidade de gados.....digo fãs e correr o risco de ser chamada de e-girl vadia interesseira , e provavelmente te atingir no futuro na sua família , pois bem faça , temos umas famosas que ganham fama se objetificando com esse ensaios especificos cosplay baita de sexys como fegalvao,Jessica Nigri,giu helsing,bela delphine, e muitas tais cosplayer lindas boazuda ganham um grana com com Patreon e OnlyFans.
(Minha Opinião!)
Como funciona?
O Patreon lembra outras plataformas de croundfunding, como a Benfeitoria (benfeitoria.com), Vakinha online (vakinha.com.br) ou até o Kickstarter, no entanto com alguns diferenciais. O primeiro é que não existe uma meta a ser batida no Patreon, os projetos cadastrados no site costumam ser contínuos e, por isso, os criadores recebem o valor doado pelos patronos independente de metas. Além disso, o Patreon também conta com recursos para administração financeira do projeto, como dados de crescimento em forma de painéis de análise com as informações ao longo do tempo.
A missão da plataforma é ajudar criadores que se aventuram no meio virtual a conseguirem se manter de forma sustentável nesse "ambiente". O serviço garante que 90% do dinheiro doado chegue ao criador, enquanto os outros 10% vão para manutenção da plataforma. Segundo os desenvolvedores, o serviço paga milhões de dólares todos os meses para dezenas de milhares de criadores ao redor do mundo.
O Patreon, além de ser uma plataforma de financiamento, tem alguns recursos de redes sociais. Por isso, também ajuda os fãs a se conectarem com os artistas que mais amam, já que existem recursos de interação, como mensagens. Os financiadores dos projetos ganham recompensas, principalmente na forma de conteúdos exclusivos produzidos pelas pessoas que ajudaram.
Como usar?
Para usar o Patreon é preciso fazer um cadastro online, que pode ser feito com um e-mail pessoal ou pelo Facebook. No seu perfil, cada usuário pode escolher entre ser um patrocinador ou cadastrar um projeto para ser financiado. Para encontrar projetos basta procurar no feed. Se o usuário estiver buscando algum projeto específico também pode usar o recurso de busca.
Patreon no Brasil
Apesar de ter muitos usuários ao redor do mundo, o Patreon ainda não faz muito sucesso no Brasil. A iniciativa foi lançada em 2013 e ainda não tem muitos adeptos no país. Aqui, o Patreon, predominantemente, é usado por youtubers que buscam patrocínio para seus canais.
E pra você for mulher bonita gostosa e fazer cosplayer bem sensual e famosinha na net, quer ganhar uma boa grana com seu gados na net com Patreon faz, mas poderá ser chamada de e-girl puta de internet e talvez sofrer consequências no futuro vai faz, a vida é sua ganha uma grana mesmo se objetificando e gados!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário