Hipergamia, ascensão financeira através da relação!
É um termo científico para pessoas que descrevem que preferem escolher o seu parceiro ou namorar com pessoas que têm mais dinheiro ou melhor
estatuto ou casta do que elas. quando se trata de fixar a sua tenção num homem ou numa mulher para se casar.
Caça ao tesouro
Ter a sorte de encontrar um homem que nos faz rir, nos trata bem, é bonito e tem dinheiro é como encontrar um tesouro.
Algumas mulheres têm a sorte de encontrar este homem perfeito sem sequer o procurarem tempo e é mais difícil. Algumas raparigas concentram-se mais em como subir na sociedade da personalidade dos homens porque, em muitos países, é muito difícil subir de nível se não se casar com alguém mais rico e mais poderoso
As aspirações estão a mudar à medida que as mulheres vêem como a sociedade se move. A forma mais rápida de ter igualdade monetária com os homens pode ser casar com um deles. Afinal historicamente, as mulheres não e infelizmente isto ainda não mudou 100%. Por esta razão, muitas mulheres optam por procurar a sua fuga com um marido que atrativo que nunca terá e que talvez nunca conseguirá por si próprios.
As mulheres estão mais inclinadas à hipergamia. Seja para melhorar o estado de sua família, garantir o futuro dos seus filhos ou aumentar os seus bens economicos.
Como podemos definir a hipergamia?
coroa endinheirado Podemos dizer que a Hipergamia é um casamento segundo a qual uma mulher casa com um homem de nível social mais elevado do que o seu. Ou seja,uma classe social mais elevada em comparação com a sua origem ou a sua profissão e relacionamento parasita que só um lado ganha!
Não é muito comum como mulheres procurarem um homem com uma classe social mais baixa do que elas próprias. Por esta razão, muitas mulheres de classe alta têm
dificuldade em ter um parceiro estável ou em casar. Na hipogamia é mais comum os homens procurarem mulheres de nível economico mais baixo para assegurar uma maior fidelidade.
Hipergamia: É apenas uma moda?
Não podemos dizer que é uma nova moda, pois em vários países como a Índia, uma hipergamia é uma tradição há muitos anos.
E como podemos ver no cinema ou nos contos de fadas. São anos de tradição no príncipe se apaixone pela donzela ou venha salvar uma donzela em perigo como no caso da Gata Borralheira ou da Bela e a Fera. Em princípio é um homem rico encontra uma mulher menos rica e muda a sua vida e muitas raparigas crescem com a ideia de que precisa de um Príncipe Encantado para como vir salvar.
À medida que crescem também fornece o mesmo, um homem que se lê pode consertar as suas vidas, já que a sociedade já o vendeu assim há muito tempo.
Resumidamente, podemos dizer que a Hipergamia é uma forma de melhorar o estatuto económico de uma mulher que não pode ter outra oportunidade de avançar. Isso não é necessariamente algo negativo mas com um acordo por parte
OBS: Hipergamia se resume também há comportamento tanto em homens e principalmente há mulheres, e nas interesseiras com sem um pingo de caráter e moralidade, no intuito de ter poder status e fama, em busca de relacionamento amarosos com parceiros ricos belos, de nível de ganância elevada hipocrisia narcisismo por ter poder sem moral ética, fazendo de tudo pra ter poder usar os outros pra isso oferecendo seu corpo vendendo uma imagem de santa, mas por trás uma prostituta civil, e com imagem de boazinha defendendo causas nobres e ideologia tóxicas como progressismo e feminismo.
Hoje atualmente as péssimas influência e nas redes sociais temos muitissimos exemplos de verdeiras parasistas carreirista hipergamicas por ai, até no meio gamer e geek cuidado, fique longe das muie hipermacias feministas de cabelo colorido e tais garotas gamers de twitch e que pack de fotos nuas no onlyfans e também no instagram pois a "MAIORIA" delas não são gamers de verdade, fica longe de pessoas interesseiras.
SUCESSO E TCHAU!